Ad Code

Thais Fersoza e Michel Teló celebram aniversário do filho, Teodoro

Dia especial! Thais Fersoza e Michel Teló celebraram nesta segunda-feira (25) o aniversário do filho caçula,Teodoro. O casal usou as redes sociais para fazer declarações para o pequeno, que está completando 5 anos.

Em seu perfil oficial no Instagram, Thais Fersoza publicou um vídeo com vários momentos da celebração e deixou evidente a alegria do pequeno, que também recebeu o carinho da irmã, Melinda. “Meu filho, amorzão da minha vida.. meu menino generoso, amoroso, sensível e muito divertido!!!! Pensa num guri figura! Que tem sempre as melhores tiradas e as melhores sacadas. Ele resolve qq “parada” sabe? Sempre muito claro, muito direto.. que Deus te dê sabedoria meu amor, saúde, bençãos infinitas!”, escreveu na legenda.

Ela seguiu elogiando o herdeiro. “Admiro tanto vc.. sua inteligência emocional, suas atitudes, suas percepções… você é um carinha incrível! Mamãe te ama infinito meu amor! Nosso presente do Senhor.. nosso caçula gigante! 💙 Como sempre digo pra vc, é maravilhoso ser sua mãe! Que sorte a minha! Meu parceirinho de aventuras!”, finalizou.

Confira o vídeo:

Michel Teló também usou seu perfil no Instagram para fazer homenagem ao herdeiro. ““Que Deus cuide dos meus amigos e da minha família” foi o pedido pra assoprar a velinha”, escreveu o sertanejo.

Ele continuou enchendo o filho de elogios. “Gurizão da nossa vida! Que dia feliz! E é tão bom ver você irradiante! Que sua vida seja sempre assim! Seu coração eh muito bondoso e generoso! Te amo infinito, meu parceiro! Estarei sempre aqui, filhão… meu melhor amigo! Deus te abençoe e proteja. Quando rezo por você, chego mais perto de Deus, de tanto amor. Feliz aniversário, Teodoro!!! (Coloquei a sua música preferida do momento)”, finalizou.

Confira o post:

Close Menu