Ad Code

Zilu Camargo se pronuncia sobre separação de sua filha Wanessa

Wanessa Camargo e Zilu Camargo reprodução Instagram

Zilu Camargo Godoi resolveu quebrar o silêncio sobre o término do casamento de sua filha Wanessa que recentemente se separou do empresário Marcus Buaiz após 17 anos de união, juntos eles tiveram dois filhos.

Na terça-feira dia 19 de julho, a empresária e mãe da cantora, que atualmente mora nos Estados Unidos e ainda não pode encontrar a filha pessoalmente resolveu responder sobre o assunto ao ser questionada por um seguidor.

Zilu abriu a de caixinhas perguntas e respostas de sua rede social no Instagram e uma seguidora a questionou se ela tinha ficado chateada com o divórcio de sua primogênita.

“Ficou chateada com o divórcio da Wan?” e ela prontamente respondeu: “Um divórcio sempre é triste… principalmente quando temos filhos envolvidos!”

Na sequência ela acabou falando de si mesma, quando se separou de seu ex o sertanejo Zezé Di Camargo, após quase 30 anos de casamento: “Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso e foi muito exposto publicamente! Ninguém fica ‘feliz’ com um divórcio!!!”

Zilu seguiu falando que só o tempo ameniza algumas coisas como no caso de uma separação, e ainda deixou claro que deseja que todos possam ser felizes: “Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar! Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes”.

Veja a postagem abaixo dos Stories de Zilu:

Zilu Camargo reprodução Instagram Stories
Zilu Camargo reprodução Instagram Stories

Wanessa sofre boicote de marcas após assumir namoro com Dado Dolabella

Mais sobre Zilu Camargo

Zilu Camargo resolveu fazer um texto misterioso. Na ocasião ela citou a importância de não se  romantizar as coisas que acontecem e aproveitou para fazer um relato sobre os desafios da vida.

“A vida foi dura comigo. Algumas vezes foi por descuido. Outras vezes consequências diante das escolhas erradas que fiz. A vida já me jogou no chão, chutou e, em outras vezes, amassou o meu coração feito aquele papel que a gente não precisa mais, amassa bem amassadinho e joga no lixo. Não vou romantizar as minhas dores.”

Close Menu