Ad Code

APÓS FIM DE NAMORO COM NEYMAR, BRUNA BIANCARDI DESABAFA

Bruna Biancardi

Solteira, Bruna Biancardi, compartilhou um clique em suas redes sociais para mostrar que está seguindo sua vida tranquilamente. No sábado dia 13 de agosto, a ex do jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. apareceu no Ceará.

No vídeo compartilhado pela modelo, ela surgiu em uma piscina além de estar passeando em dunas e aproveitando um belo dia de folga e muito sol. No fundo musical, ela utilizou uma canção da cantora Sandy que tem parceira de Wanessa Camargo.

INTERNAUTAS DETONAM KARINA BACCHI APÓS POLÊMICAS COM GIO EWBANK: ”CALA A BOCA”

‘Reaprendendo a ser leve”, escreveu ela, nome que leva a música, a digital Influencer aproveitou ao citar a canção da ex ‘Sandy e Junior’, para dizer que gostaria de ser escolhida para ir no camarim da irmã de Junior Lima em um show nas próximas semanas.

“Vídeo com imagens especiais da minha última viagem, pra participar do da sandy #SP19. Sandyyyy, me nota.  Não sei qual será o critério de escolha, mas não custa tentar. Torçam por mimmm!”, escreveu a digital influencer.

Assista o vídeo abaixo de Bruna curtindo praia

BRUNA BIANCARDI SAI EM DEFESA DE NEYMAR E NEGA TRAIÇÃO

Bruna Biancardi assume que terminou com jogador Neymar Jr

Na noite da última sexta-feira (12), Bruna Biancardi acabou fazendo um desabafo, e abriu o jogo sobre o término de seu romance com o jogador Neymar.

Na ocasião após diversos boatos, ela resolveu falar pela primeira vez sobre os rumores do fim do romance com o jogador, e confirmou estar solteira.

“Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento já faz algum tempo e não, não houve traição”, afirmou.

“Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome. Obrigada!”, completou.

Close Menu