Ad Code

BOLSONARO COMENTA FALECIMENTO DE JÔ SOARES: ”PERTO DE DEUS”

Infelizmente o apresentador e humorista José Eugênio Soares, também conhecido como Jô Soares, veio a falacer no dia 05 de agosto. A causa da morte do artista foi uma complicação que se deu devido a um quadro de pneumonia que o mesmo enfrentava. Sua ex-mulher, Flavia Pedras, foi a pessoa que noticiou a morte do dramaturgo e emocionou o Brasil. Quem resolveu falar sobre a morte de Jô foi o presidente Jair Bolsonaro.

Através de sua rede oficial, o Instagram, o candidato a reeleição à presidência do Brasil disse o seguinte: ”Independentemente de preferências ideológicas, Jô Soares foi uma grande personalidade brasileira que conquistou a todos com seu modo cômico de discutir assuntos profundos. Que Deus conforte a família e o acolha com a cordialidade que o próprio Jô recebia a todos.”, comentou.

Logo em seguida ele fala sobre a importância da livre expressão no Brasil e da beleza da democracia: ”Jô sempre fez bom uso do seu direito de livre expressão. Por muitas vezes teceu duras críticas contra mim, inclusive. Mas foi por viver num país livre, não em um regime autoritário, que ele pode exercê-lo integralmente. Essa é a beleza da democracia.”, afirmou o presidente da República.

Por fim, o adversário de Lula nas eleições de 2022 revela que na hora da partida as diferenças se igualam: ”No fim das contas, as divergências pouca diferença fazem na hora de nossa partida para perto de Deus. O que fica são as nossas obras, e Jô Soares deixa para o Brasil um exemplo de postura, elegância e bom humor, e, por isso, tem o meu respeito.”, comunicou. No ano de 2007 Bolsonaro concedeu uma entrevista para o saudoso Jô Soares.

Close Menu