Na madrugada desta sexta-feira dia (26) de agosto, a influenciadora digital Gkay postou no Twitter que daria dinheiro para os seguidores para ajudar no que fosse preciso. Ela fez várias transferências com valores distintos de 1000, 500, 900 e 100 reais. Então, a famosa foi acusada de ”lavagem de dinheiro”.
”Meu Deus, a lavagem de dinheiro deliberada nas replies desse Twitter kkkk/ nada contra prossiga pela sociedade endividada brasileira”, disse o seguidor. Gkay, por sua vez, rebateu: ”Nossa gente, tá fod* querer ajudar aqui viu”.
GKAY PRETENDE INVESTIR 8 MILHÕES NA PRÓXIMA FAROFA
Gkay é considerada uma das maiores influenciadora digitais da atualidade. O evento ”Farofa da Gkay”, que é um dos mais aguardados pelos internautas, reúne centenas de celebridades dos mais diversos nichos. No ano passado, ela gastou mais de R$ 3 milhões no evento que parou as redes sociais.
Neste ano, a empresária afirmou que quer investir ainda mais, cerca de R$ 8 milhões. Ela já recebeu a confirmação da atração ‘Maiara e Maraisa’ na festa e pediu a Boninho que o diretor a ajudasse com a transmissão ao vivo nas redes sociais.
”E tem mais: se elas toparem, eu faço transmissão ao vivo. Pronto, está decidido! Depois eu vejo os valores. Ai, Meu Deus, deve ser caro para p*rra aquelas câmeras todas, mas agora já foi”, avisou.
A famosa pediu que o diretor do BBB alugasse as câmeras usadas no reality show para conseguir transmitir a live de sua festa que vai durar 3 dias: ”Socorro, meu senhor, me ajuda, por favor! Meu Deus, o Boninho vai ter que me alugar as câmeras, senhor do céu”, expôs. Posteriormente, a dona da festa escreveu por fim: ”Vou dormir, senão vou surtar”, disse a artista.