Ad Code

LULA OFENDE JAIR BOLSONARO AO VIVO: "BOBO DA CORTE"

Durante a sua entrevista ao Jornal Nacional, Lula não hesitou ao comentar a sua opinião sobre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. As falas do petista estão gerando uma grande polêmica nesta sexta-feira dia 26 de agosto.

A grande polêmica se iniciou quando Lula, ao ser questionado por William Bonner sobre o Mensalão, o comparou com o orçamento Secreto. Vale lembrar que, este, é um grande escândalo que vem dando o que falar no governo de Jair Bolsonaro.

“O mensalão é mais grave do orçamento secreto? Independente de quem ganhar as eleições, ele vai ter que conversar com o Congresso Nacional. O Centrão não é partido político. Para evitar escândalos, é preciso denunciá-los. Para isso, é importante uma imprensa livre e uma justiça atuante. Bolsonaro está refém do Congresso, quem comanda é (Arthur) Lyra. Bolsonaro parece um bobo da corte. É preciso acabar o semipresidencialismo”, disparou.

LULA COMENTA SOBRE LAVA JATO

Em um outro momento da conversa, Lula também comentou sobre a Lava Jato. Desse modo, deixou claro que, em sua opinião, ela ultrapassou o limite da investigação e entrou no limite da política.

“E o objetivo era o Lula. O objetivo era tentar condenar o Lula. Não sei se você está lembrado que no primeiro depoimento que eu fui dar ao Moro eu falei: Moro, você está condenado a me condenar porque você já permitiu que a mentira foi longe demais. E você sabe do que que eu estou falando. E aconteceu exatamente o que eu previa. Quando nós entramos com o habeas corpus na Suprema Corte foi antes e bem antes do hacker. E se você pegar o nosso habeas corpus a gente está dizendo coisa que depois se descobriu com o hacker investigado pela Polícia Federal”, revelou.

Close Menu