Ad Code

PAULA AMORIM MOSTRA BANHO DO FILHO COM BRENO SIMÕES E ENCANTA A WEB: "FOFURA"

INFLUENCIADORA COMPARTILHOU MOMENTO EM SUAS REDES SOCIAIS

Breno Simões e Theo
Paula Amorim, ex-BBB e influenciadora digital, usou suas redes sociais nesta última sexta-feira, 29 de julho, para compartilhar com seus fãs um clique bastante íntimo do seu filho com o papai, Breno Simões. Isso porque, a artista mostrou seu bebê e Breno tomando o primeiro banho juntos e, claro, a web foi à loucura com o momento.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Paula Amorim compartilhou uma foto de Breno Simões com o filho, Theo. “Ontem foi dia do Theo tomar banho de chuveiro com o papai! Que um jeito divertido e gostoso de aumentar a conexão com o pai nos primeiros meses de vida do bebê”, contou a influenciadora digital, levando seus fãs à loucura total com o clique fofo.

SONIA ABRÃO DETONA PAULO ANDRÉ APÓS POLÊMICA COM ARTHUR AGUIAR: "FINGIDO"

“Owwn que fofura meu pai, lindos demais”, comentou uma seguidora. “Uma das minhas maiores saudades da minha bebê é esse momento… hj ela já tem 14 e nem abraço quer me dar mais”, confidenciou outra. “OOOEWNNT meu pai que fofura esses dois, como ele é lindo”, destacou mais uma seguidora. “Lindos, amo vocês”, declarou mais uma fã. “Ownt meu deuso”, comentou uma quinta.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

MAIS SOBRE PAULA AMORIM

Sendo assim, há poucos dias, a influenciadora falou sobre o seu físico após dar a luz a seu primeiro filho. “Ganhei pouco mais de 10 quilos na gestação e quando o Theo nasceu, saiu placenta, líquido aminiótico”, começou Paula. “A gente perde peso. Meu peso normal é 59 quilos, ainda falta uns três, quatro quilos para voltar. Temos que respeitar o tempo do corpo e curtir essa fase. O que ajuda muito é a gente se cuidar durante a gestação”, explicou.

SONIA ABRÃO DETONA PAULO ANDRÉ APÓS POLÊMICA COM ARTHUR AGUIAR: "FINGIDO"

Além disso, Paula Amorim ainda pontuou: “Fazer uma atividade, supervisionada, e ter uma alimentação saudável. Não dieta, mas alimentos saudáveis, naturais sempre são bem-vindos”, finalizou ela, afirmando que se dedicará a perder peso.

Close Menu