Ad Code

BONINHO EXPÕE NOVIDADE ENVOLVENDO O BIG BROTHER BRASIL 23

INSCRIÇÕES PARA EDIÇÃO 23 DO REALITY SHOW VOLTARÃO A SER ABERTAS; VEJA DETALHES

Boninho (Globo/Marcos Rosa)
Boninho, diretor da TV Globo, usou suas redes sociais para falar sobre a próxima edição do Big Brother Brasil. Sendo assim, na web, o famoso e marido de Ana Furtado, explicou que as inscrições para a edição 23 do reality show voltarão a ficar abertas para apenas uma região.

Dessa forma, nas redes sociais, Boninho compartilhou um vídeo explicando a novidade e revelando para qual região as inscrições ficarão abertas. “Segunda, dia 1 de agosto, a partir das 10h, vamos reabrir as inscrições para o BBB23 para a região Sudeste. ultimas vagas. Aproveite pra deixar o seu vídeo pronto. Não perca a chance de participar da nossa seletiva!”, revelou o diretor.

FILHA DE WILLIAM BONNER ESTÁ NAMORANDO COM GIULIA COSTA? VEJA TODOS OS DETALHES

No entanto, nos comentários alguns internautas destacaram: “Sejam mais criteriosos dessa vez, escolham quem quer de fato se doar para o game 100%, queremos ver BBB raiz, jogador raiz, chega de militância, chega de plantas”, disparou um. “Queremos o BBB Raiz de volta, chega de plantas”, pediu outro. “Longe de mim querer te passar alguma dica sobre entretenimento, mas melhore na escolha desse povo por favor”, destacou mais um.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

MAIS SOBRE BONINHO

Sendo assim, nestas últimas semanas, surgiram boatos de que Boninho poderia deixar a TV Globo, porém o diretor veio à tona e desmentiu a informação, dada por Alessandro Lo-Bianco no A Tarde É Sua, da RedeTV!. A TV Globo, à época, também falou sobre a situação.

BIEL E TAYS REIS ATUALIZAM ESTADO DE SAÚDE DA CANTORA APÓS CIRURGIA

Em nota ao Área VIP, a TV Globo destacou que tais informações não procediam: “Não procede. Boninho segue contratado da Globo. E, como você bem sabe, não divulgamos detalhes de contrato. Ressaltamos, ainda, que as especulações não correspondem à realidade, pois Boninho é um talento da Globo, responsável por grandes sucessos de crítica e de audiência. Implementou o núcleo de realities na TV Globo, hoje um dos principais pilares de conteúdo da empresa, além de sucessos em produtos de ‘variedades e musicais’”, informaram.

Close Menu