Ad Code

PAULA FERNANDES SE REVOLTA COM BOATOS SOBRE AGIR PARA OBTER SUCESSO E REAGE: “MACHISTA”

Paula Fernandes - Instagram
Ao que parece a cantora sertaneja Paula Fernandes vem sendo atacada por boatos sobre sua carreira. Nesta quarta-feira (10) ela se revoltou ao saber mais uma vez que seu nome está sendo citado. Dessa vez a cantora foi acusada de mais uma fake news. Assim ela resolveu se pronunciar e se defender sobre a questão envolvida.

É que uma notícia indicou que a cantora começou a fazer sucesso a partir do momento que cruzou as pernas diante do Rei Roberto Carlos. Muito chateada, Paula Fernandes definiu a informação como caluniosa e machista.

Sendo assim, ela recorreu as redes sociais e tratou logo de desmentir. A cantora esteve em seu perfil do Instagram e falou sobre o assunto:

“Nunca participei de debate, ou bate-boca publicamente, principalmente em rede social”. Esses dias ando muito reflexiva e chega um momento em que preciso me posicionar, não como cantora, compositora ou figura pública, mas principalmente como mulher”, começou ela em um desabafo.

“Eu já tinha escutado muita fake news a meu respeito, que eu tinha tirado uma costela, que eu tomo banho com água mineral, que sou careca e toda semana estou grávida”, seguiu.

Em seu desabafo, a artista que tem mais de 4 milhões de seguidores contou a situação e disse que ficou surpresa como a criatividade das pessoas que espalham inverdades.

“Um ‘jornalista’ falou que a minha cruzada de pernas, na frente do Rei Roberto Carlos, mudou a minha vida”.

“Comentário machista, maldoso e mentiroso que gera dupla interpretação e não podemos ser desrespeitadas dessa forma”. Paula Fernandes continuou dizendo que conquistou seu sucesso trabalhando muito e que assim segue sua vida.

Assista o vídeo abaixo de Paula Fernandes rebatendo acusações:

Close Menu