Ad Code

SIMONE MENDES FALA SOBRE FUTURO NA MÚSICA EM CARREIRA SOLO

Simone Mendes reprodução Instagram montagem Area Vip

No início da tarde desse domingo doa 21 de agosto, a cantora Simone Mendes, agora em carreira solo, se pronunciou pela primeira vez depois que informou que se separou da irmã Simaria.

Através de seus Stories do Instagram, a esposa de Kaká Diniz revelou quais rumos deseja seguir na música. A artista negou que vá deixar a música sertaneja.

“Eu andei lendo, umas matérias falando que iria seguir carreira gospel, veja: todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, marido, há muitos anos, 20 anos, mas eu ainda não vou seguir gospel, porque ainda não é tempo, ainda não é tempo de fazer o gospel”, começou dizendo.

E seguiu seu desabafo, revelando que ama ouvir louvores porém tudo tem seu tempo, e que por hora deve permanecer com o segmento que a tornou conhecida do grande público, o sertanejo.

“Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de deus e eu permaneço cantando também o estilo de som que eu amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo”, disse que continuará no estilo que já canta.

Dando sequência em seu relato, ela falou sobre os rumos que deve seguir, agora sozinha. “Eu irei cantar sertanejo, irei continuar, porque a sofrência é garantida, esse som me move, amo ver todo mundo se apaixonar, se divertir, não tem como cantar outro estilo enquanto deus não me permite”, esclareceu.

No fim, ela comentou que o empresário e a banda são os mesmos, mas que tentará dar uma nova roupagem à sua apresentação.

Close Menu