Ad Code

YASMIN BRUNET SE EXPLICA APÓS SER CRITICADA NA WEB: “COMPLETAMENTE DISTORCIDO”

Yasmin Brunet/ Instagram

Após sofrer uma onda de ataques de ódio na internet, Yasmin Brunet, nesta ultima quinta-feira dia (25) de agosto, foi até os Stories do Instagram se pronunciar sobre a polêmica em que se meteu após dar uma declaração sobre cura de câncer através de meditação. A modelo afirmou que foram publicadas matérias fora de contexto e distorcidas.

Estou recebendo mensagens desejando que eu vá para a UTI doente para ver se meditação funciona, se o que estou falando funciona. Quando falei sobre a história da minha amiga, é a história dela. Nunca falei que meditação cura câncer“, começou a modelo.

“Contei o que ela fez e o que funcionou para ela. Jamais falaria que deveriam parar de buscar tratamentos convencionais e meditar para se curar. Eu apenas dividi uma história, porque acredito, sim, no poder do corpo e da mente. Isso não quer dizer que quem não se curou do câncer não ‘quis’ ou não ‘tentou’ como vocês estão dizendo”, emendou.

Finalmente, ela usou ainda os Stories para pedir desculpas aos que se sentiram ofendidos: “Queria pedir desculpas para qualquer pessoa que se ofendeu com o que eu falei, principalmente, para quem está lutado contra o câncer, quem já teve câncer e quem já perdeu alguém próximo para essa doença tão horrível. Acredito que o que eu falei está sendo muito mal interpretado, então estou vindo esclarecer”, concluiu.

ENTENDA A POLÊMICA DE YASMIN BRUNET

Na última segunda-feira (22), Yasmin Brunet participou do PodDelas e falou sobre uma amiga que se curou do câncer com meditação e afirmou acreditar que aquilo era possível, já que o corpo tende a se curar sozinho.

”Não existe isso de ‘você vai morrer’. Uma outra pessoa não pode determinar isso para você. Conheço uma pessoa, a Noemi, que se curou de câncer assim, numa meditação, uma coisa que ela fazia todo dia”, contou.

Close Menu