Ad Code

ELIEZER APONTA MANIPULAÇÃO DA GLOBO NO BBB22

Eliezer no BBB22

Eliezer, durante uma entrevista à Jovem Pan, acabou relembrando a sua participação no Big Brother Brasil. Desse modo, acabou comentando sobre as supostas investidas de Vyni, como foram mostradas pela Globo.

“Não gente! Pelo amor de Deus, o Vyni não investiu nada! Eu acho o seguinte, acho que o Big Brother tem narrativas e contam histórias. Eu acho que, infelizmente ou felizmente, não sei, optaram por contar uma história de uma relação entre eu e o Vyni ali”, revelou Eliezer.

O ex-BBB, ainda, apontou: “Na real era um pouco diferente dentro da casa. Porque são realidades diferentes. O que você vive dentro da casa e o que é mostrado aqui fora como um todo”.

ELIEZER PEDE VIIH TUBE EM NAMORO

Recentemente, Elizer surpreendeu os seus fãs ao pedir Viih Tube em namoro. “Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado. Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos, mas a gente se olhava e falava “não quero nada sério agora tá?”, comentou a influenciadora.

“Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você! Por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses! Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você!”, revelou Viih Tube.

Close Menu