Ad Code

ADRIANE GALISTEU ABRE O CORAÇÃO APÓS PRÉ-ESTREIA DE A FAZENDA 14

APRESENTADORA AINDA REVELOU SER IMPARCIAL NA ATRAÇÃO

Adriane Galisteu em A Fazenda 14

A Fazenda 14, um dos maiores reality shows de confinamento do país, iniciou na noite desta última segunda-feira, 12 de setembro, ao vivo na Record TV. Sendo assim, em sua pré-estreia, com direito a revelação de nomes dos peões, revelação da sede e sabatina de jornalistas com famosos confinados, a apresentadora Adriane Galisteu ainda abriu o coração e falou um pouco sobre o programa, após o fim do mesmo.

Dessa forma, para o jornal O Dia, Adriane Galisteu comentou que é muito fã de A Fazenda 14 e não esconde de jeito nenhum esse sentimento. “Não escondo mesmo (risos), sou fã de reunir a turma no sofá de casa e comentar cada detalhe do programa. As expectativas são as melhores possíveis, estou muito animada para essa edição. Chega bate um nervoso! Essa é uma edição que promete muito, inclusive, as novidades. Uma delas é que é o primeiro reality do mundo que terá um metaverso, ou seja, uma coisa super inovadora para todos e pra mim também. Teremos uma fazenda virtual onde a turma de casa poderá ser um peão. Olha que legal! Teremos também mais nove câmeras espalhadas na sede, serão 24 horas com a turma através do PlayPlus”, revela a apresentadora.

Mais sobre a matéria de Adriane Galisteu

Sendo assim, em seu segundo ano no comando de A Fazenda, Adriane revelou que está mais a vontade, pois se encontrou: “Precisava me encontrar, foi difícil no início, mas, hoje sei diferenciar bem até porque temos que separar bem o profissional e o pessoal, hoje sou totalmente imparcial. O que também não me impede de dar as minhas tuitadas e comentários nas minhas lives durante o programa, quem me acompanha sabe”, conta ela.

Além disso, Adriane Galisteu abre o jogo e revela se participaria da atração. “Olha! Não sei. Às vezes penso que sim outras penso que não, mas, se eu participasse e eu visse injustiça ou pisassem no meu pé o bicho pegaria real, confesso. Sou ariana, meu bem, então, imagina”, pontua, aos risos.

Close Menu