Ad Code

ANA FURTADO SE DIVERTE COM MEME E AVISA QUE SEGUE DE FÉRIAS

NA ÚLTIMA SEMANA, A APRESENTADORA VIRALIZOU APÓS DECLARAR QUE 'FOI FEITA PARA ESTAR SEMPRE DE FÉRIAS'

Boninho e Ana Furtado viajam para Paris

Na última semana, a apresentadora Ana Furtado se tornou meme mais uma vez. Desta vez, não por substituir alguém, mas por conta de uma declaração dada à revista Contigo, onde ela disse que "foi feita para estar sempre de férias". 

Com a publicação da matéria, a declaração da esposa de Boninho viralizou e alguns usuários aproveitaram para se compararem a Ana Furtado. "Esse sou eu", comentou um usuário do Instagram. "Eu estou só a Ana Furtado hoje, feita para estar de férias", brincou outra.

Com a repercussão da matéria, Ana usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para comentar o meme. De maneira divertida, a artista disse que está voltando ao Brasil, mas não ao trabalho ainda.

"Aproveitando o meme da foto ao lado para dizer que eu estou voltando..... para casa, porque das férias ainda não. Uma semana cheia de bom humor para a gente! Adorei a brincadeira", comentou.

No fim do post, porém, Ana deu um spoiller e disse que em breve voltará para a televisão. "Só não agora!", finalizou. 

Close Menu