Ad Code

DEOLANE REVELA FATURAMENTO SEMANAL PARA PEÕES DE A FAZENDA: “MILIONÁRIA”

Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Milionária! Em um momento descontraído em A Fazenda, Deolane acabou revelando qual o seu faturamento semanal para os demais peões da sede. As falas da doutora acabaram chocando os telespectadores neste sábado, 17 de setembro.

Inicialmente, durante o bate-papo, Deolane refletiu sobre amizades e sobre a aproximação da influenciadora Pétala.

“Eu falei pra Pétala: ‘Acho até bom você sair de perto de mim, porque eu sou muito encrenqueira e vai acabar te fazendo mal’. Ela falou: ‘Amiga, a briga era minha e você foi comprar’. Porque quem é amigo meu, eu vou até o final. E eu falo tudo alto, pra todo mundo ouvir. Eu sou assim. Jesus não agradou ninguém, eu sou agradar?”, disparou.

Logo em seguida, Deolane continuou: “Quando eu estava lá fora, meus ADMs queriam fazer uma lista com todo mundo aqui, pra falar defeitos e qualidades. Eu falei: ‘Não quero, quero viver lá dentro’. Mas não tem como, quando você briga com uma pessoa, não se apegar a algo que ela fez lá fora. Até porque o povo tem um tratamento diferenciado comigo aqui pelo o que sou lá fora. Mas tenha certeza que eu sei cada tipo de pessoa”.

Faturamento de Deolane choca os fãs

Desse modo, Deolane fez essa revelação que está viralizando na web e rendendo muitos comentários: “Aqui, todo mundo quer a mesma coisa: engajamento, marcas, comercial, almeja televisão. Se eu estivesse aqui só por R$ 1,5 milhão, eu não teria vindo. Eu ganho R$ 1,5 milhão em duas semanas!”.

Veja abaixo o vídeo completo desse momento, confira também todos os comentários sobre o ‘salário’ da doutora.

Close Menu