Ad Code

DIRETOR DE 'A FAZENDA' REITERA QUE MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS ESTÃO PROIBIDAS

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14‘ está prestes a estrear e o diretor da atração, Rodrigo Carelli, teve que reiterar, mais uma vez, que estão vedadas as manifestações políticas dentro do programa rural. Um dos motivos se dá pelo ano de eleição no Brasil, e outro pelo fato da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra apoiar abertamente o candidato à presidência da República Luiz Inácio da Silva (PT).

Em uma conversa com o portal Splash da UOL, o profissional de comunicação informou que não se pode falar de política em época de eleição e relembra que existe uma lei que define isto: ”Existem várias regras no programa e uma delas é que não se pode falar de política de jeito nenhum. Principalmente quando estamos em época de eleição. É uma lei que proíbe falar na televisão e os participantes foram orientados sobre isso!”, disse Rodrigo.

Ele ainda destaca que todos os participantes estão passíveis de algum tipo de punição caso haja discussão no que diz respeito ao assunto: ”Se isso acontecer, pode ser quebra de contrato e ser passível de punição. Mas esse é um problema que nunca tivemos e esperamos não ter”, comunica. Em nota dada ao portal Metrópoles a assessoria de imprensa de Deolane disse que a ex-esposa de MC Kevin irá permanecer defendendo o candidato.

Ontem, 06 de setembro, alguns usuários do Twitter resolveram comentar a entrada da influencer no programa. Uma apontou: ”tomara que ela entre de vermelho fazendo o L já que não irá votar”, escreveu. Outra informou: ”Anunciaram já hoje porque sabem que o carro chefe do entretenimento é ela”, disse. Outro reiterou: ”AVISA QUE ELA VAI DA UMA CHINELADA NA DEBORAH PQP”, disse.

Close Menu