Ad Code

FERNANDA GENTIL ANUNCIA NOVIDADE NO INSTAGRAM: "CRIAR E COMUNICAR"

A apresentadora Fernanda Gentil - Reprodução: Instagram

Fernanda Gentil voltou a dar o que falar na web após utilizar o seu Instagram para anunciar uma novidade mais do que especial. Desse modo, a apresentadora foi muito elogiada nas redes sociais nesta terça-feira, 13 de setembro.

“Tava LOOOOOOUCAAAAAAA pra explicar pra vocês, meus Gentilmores, como, quando e o que afinal de contas vou fazer na minha 4ª (QUARTA) Copa, a Copa do Qatar esse ano!!!!!!!! Mas vocês estavam no Rock in Rio então resolvi esperar voltarem e curarem a ressaca”, escreveu Fernanda Gentil.

A apresentação, ainda, apontou: “Agora simmmm! Pronto! Taí! Explicadinho, mastigadinho, resumidinho e com muuuuuuuita animação e ansiedade para ter vocês comigo em mais essa aventura!!!! Dessa vez – e a partir de agora – o esporte, como eu falei lá atrás, não vai ser O assunto principal, mas UM dos assuntos sobre os quais eu vou falar!!!!”.

Por fim, Fernanda Gentil deixou claro que está muito feliz porque ama o que faz em sua vida profissional. Desse modo, enalteceu o jornalismo e o entretenimento: “Feliz demais por fazer o que eu amo, que é criar e comunicar! Realizada demais por unir os pilares que formam a minha essência; jornalismo, esporte e entretenimento! Em todas as minhas redes, e claro, na nave mãe também”.

A apresentadora, ainda, fez questão de questionar todos os seus seguidores e fãs: “Já podem começar a me pautar: O QUE VOCÊS MAIS QUEREM SABER SOBRE O QATAR???”. Confira a publicação completa abaixo. Depois, não deixe de conferir todos os comentários que estão sendo deixados no post em questão.

Close Menu