Ad Code

FERNANDA GENTIL SE COMPARA À GRAZI MASSAFERA E DIVERTE A WEB

Fernanda Gentil (Globo//Paulo Belote)

Por meio de um vídeo, Fernanda Gentil se comparou à Grazi Massafera. Desse modo, acabou divertindo todos os seus seguidores e fãs do Instagram.

“Eu sempre acho que to malhando igual às famosas até ver os meus vídeos malhando, quem também???? (se gargalhar será bloqueado). Bora seguir em frente beijo te amos boa terça”, disparou Fernanda Gentil, insinuando que a comparação não foi realizada da melhor maneira possível.

Confira o vídeo mais do que divertido abaixo.

Fernanda Gentil celebra aniversário da amada

Recentemente, a esposa de Fernanda Gentil celebrou 40 anos de idade. Por meio de uma postagem, ela recebeu uma linda homenagem da apresentadora.

“Hoje minha mulher faz 40 anos,e tem sido muito encantador ver tão de perto a transformação que essa idade traz. Mas mais lindo do que ver você se abrir para os 40, foi sentir essa mudança.Eu senti você se transformar de forma íntima e bela,para pegar totalmente, e de uma vez por todas, as rédeas da sua vida.Percebi você mais certa de si e das suas decisões. 

Me assustei, confesso, com súbitas vontades e impulsivas mudanças de rumo – até que entendi que eram “súbitas” e “impulsivas” só pra mim… porque aí dentro elas estavam crescendo, amadurecendo e finalmente estavam prontas para saírem e te fazerem ser mais você ainda – e fizeram”, disparou Fernanda Gentil.

“Foi desafiador sincronizar as proporções e alinhar intensidades com uma mulher prestes a fazer 40 anos. Aos poucos fui entendendo o meu papel nisso tudo, interpretando os sinais, dando os descontos necessários, e respeitando o espaço que você precisava para fazer, afinal, o que há de mais importante pra quem chega na flor da idade; desabrochar”, complementou.

Close Menu