Ad Code

RODRIGO BOCARDI SE EMOCIONA AO ANUNCIAR MORTE DE JORNALISTA DA GLOBO

ÂNCORA LAMENTOU COM PROFUNDO PESAR A MORTE DE SEU QUERIDO COLEGA DE EMISSORA

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi, jornalista da Globo, emocionou todos os telespectadores do ‘Bom Dia SP’, ao comentar sobre a morte do seu querido colega, Wagner Vallin. Sendo assim, muito emocionado, o artista falou sobre a perda do funcionário global.

“Oito horas e vinte e seis minutos, ainda não está no fim do Bom Dia São Paulo, mas eu quero, um pouquinho antes do encerramento mesmo, pedir a atenção de todos vocês pra esse dia especialmente triste pra nós, pra gente poder prestar uma homenagem aqui”, iniciou Rodrigo Bocardi.

No entanto, o jornalista continuou: “Vocês perceberam, não foi fácil pra mim, não tá sendo fácil pra nossa equipe, Sabina [Simonato] e todos os demais repórteres. Como eu faço aqui todos os dias, no encerramento do Bom Dia São Paulo, eu queria mostrar pra vocês o seguinte. Quando falo: ‘Sobe o nome do time’ e assim acontece”, seguiu ele.

Mais sobre a matéria de Rodrigo Bocardi

Sendo assim, ainda emocionado, Bocardi comentou: “Aí entre todos os nomes tem esse, uma pessoa que não está mais entre a gente, Wagner Vallim. Você deve ter acompanhado no G1, no no SP2, que a gente perdeu um amigo de redação muito querido“, lamentou.

“Vallim era responsável pelo setor de apuração. Eu fico emocionado porque foi onde eu comecei a minha carreira. Não aqui na Globo, mas foi na apuração. Jornalista incansável, sempre em busca da apuração correta…Vítima de um infarto aos 55 anos. Profissional experiente que ajudou a formar gerações de jornalistas“, contou Rodrigo Bocardi ao vivo. Por fim, ele afirmou que seguirá com o pedido de Vallin, e não irá desistir do jornalismo.

Confira abaixo o registro da homenagem à Vallin:

Close Menu