Ad Code

INFLUENCIADORA CAROL BRESOLIN ABRE ÁLBUM DE VIAGEM A CHICAGO E RECEBE ELOGIOS

A ATRIZ E INFLUENCIADORA CAROL BRESOLIN ABRIU O ÁLBUM DE FOTOS DA RECENTE VIAGEM

Foto Reprodução
Influenciadora Carol Bresolin abre álbum de viagem a Chicago e recebe elogios.

A atriz e influenciadora Carol Bresolin abriu o álbum de fotos da recente viagem que fez com a família para Chicago. Nas imagens, a loira mostra a paisagem incrível do lugar com arranha-céu e muitas luzes ao fundo, e também provando a culinária típica da cidade.

'Se eu for pra um lugar sem provar todas as comidas famosas, eu nem considero que fui' Escreveu Carol na legenda de uma foto.

A influenciadora também contou o motivo da viagem e revelou que está compartilhando todos os detalhes com os seus seguidores.

'Estava precisando tirar uns dias de descanso, minha família é meu bem mais precioso, então decidi passar esse tempo com eles e embarquei na viagem. Estamos aproveitando cada momento e também curtindo muito a companhia um do outro. E minhas redes sociais estão a todo vapor, estou compartilhando cada momento com os meus fãs e eles estão amando, tá sendo incrível.' Comenta.

Os comentários das fotos do Instagram são só elogios. 'Maravilhosa', 'Que perfeição de mulher' e 'Linda! To amando acompanhar.' foram alguns dos comentários que Carol recebeu.

O post Influenciadora Carol Bresolin abre álbum de viagem a Chicago e recebe elogios foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Close Menu