Ad Code

JOÃO GUILHERME ELEGE LOOK INUSITADO PARA ROCK IN RIO E DÁ O QUE FALAR

Ator João Guilherme

João Guilherme voltou a dar o que falar na web neste domingo, 4 de setembro. Isso devido ao fato de que o jovem elegeu uma roupa mais do que estilosa para aproveitar os shows que fizeram parte do Rock in Rio.

Nos cliques, publicados pelo mesmo, é possível observar João Guilherme com uma calça jeans boca de sino. Além disso, o jovem ator também aparece com uma camiseta baby look e uma terceira peça mais do que diferenciada.

CONFIRA ABAIXO.

João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator João Guilherme sobre Leonardo: “não tenho foto”

João Guilherme também virou alvo de muitos comentários após não homenagear seu pai, Leonardo, no Dia dos Pais. Vale destacar que, por meio de uma postagem no Instagram, o jovem fez questão de publicar um texto mais do que fofo para o seu padastro. Através do PodDelas, ele se justificou sobre essa atitude.

“Eu não tenho foto com meu pai. Aí eu teria que pegar uma foto tirada do meu iPhone 4, lá em 2013, só para subir um texto que é literalmente para você. Porque não é para o meu pai. Meu pai não fica navegando no Instagram, ele tem administradores no Instagram dele. Odeio essa coisa forçada de: ‘É Dia dos Pais, eu tenho que postar uma declaração para o meu pai, senão não amo ele”, disparou João Guilherme.

“Falei com a Poliana e no dia seguinte mandei mensagem para ele. Confesso que ele não respondeu. Mas não me importo, porque meu amor pelo meu pai não muda com uma mensagem nem com um post”, revelou o ator, durante esse bate-papo que deu o que falar em toda a web.

Close Menu