Ad Code

LUÍSA SONZA EXIBE BARRIGUINHA: "CHEGUEI"

Luísa Sonza (Foto: Reprodução Instagram)

Luísa Sonza voltou a dar o que falar na web após utilizar as suas redes sociais para exibir alguns cliques pessoais. Ainda hoje, 4 de setembro, a postagem está dando o que falar na web.

Na postagem, Luísa Sonza aparece mostrando para todos os seus seguidores o seu look. Além disso, fez questão de demonstrar uma excelente boa forma, ao exibir a sua barriguinha.

“Cheguei, RIO! Tá chegandoooo. Dia 04 a gnt no Rockinrio. E sim, é o novo merch de CACHORRINHAS junto com a @baw_official”, escreveu a cantora, por meio da legenda da postagem em questão.

CONFIRA ABAIXO.

Elana Dara detona Luísa Sonza

Anteriormente, Luísa vivenciou uma grande polêmica. Isso devido ao fato de que Elana Dara, compositora de Cachorrinha, detonou a cantora por meio do seu Twitter.

“Eu e minhas cachorra auau, todo mundo com rabo preso. Quem sabia valorizar de verdade essa parte embrionária de uma música era Marília Mendonça. Por isso que o sertanejo ta sempre em alta, a galera pega na mão e se ajuda o tempo todo. Quando eu tiver no topo, compositor vai ter voz pra caralho, vai ser valorizado como MERECE! pq é muito injusto e frustrante vc não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em % de composição tb) kk”, disparou.

Elana, ainda, deixou claro: “e eu n ‘ajudei’ ngm a fazer nao, a ideia é minha e ngm tava dando moral antes de ver o negocio pronto. e eu so n travei o lançamento da musica pq fui muito parceira (inocente e medrosa). n to querendo “mexer” com ngm. so to relatando um FATO q acontece o tempo TODO nas composições”.

Close Menu