Ad Code

JOÃO VICENTE DETONA RAFINHA BASTOS: ''NÃO ME CONSIDERA''

João Vicente de Castro

O ator, apresentador e humorista João Vicente de Castro, 39 anos, esteve presente no ‘Vênus’ podcast e por lá falou sobre diversos assuntos. No bate papo, o integrante do canal GNT falou um pouco sobre comentários negativos que recebeu de outro comediante, o Rafinha Bastos. Na ocasião, Castro chegou a ser enfático ao relatar que alguns profissionais do humor não simpatizam muito com ele e mandou a real.

Anteriormente, Rafinha havia dado o que falar ao comentar em seu podcast ‘Mais Que Oito Minutos’ que faltavam comediantes bonitos no Brasil. E chegou a citar diretamente Castro: ”João Vicente não é comediante”, disse. João rebateu e declarou: ”Sabe o que rola? Os humoristas não vão com a minha cara. Tem uma parada assim… Não sei, acho que eles não me acham humorista o suficiente”, afirmou.

Logo em seguida ele continua seu relato: ”Já até teve uma briga… Falaram que eu e o Rafinha Bastos estávamos brigados porque ele falou no podcast dele que eu não era humorista. Ele falou numa boa que não me considerava humorista”, comenta o homem. Ele ainda aponta contradições na fala de Bastos: ”Você pode até não gostar, mas eu trabalho [com isso]. Se você quiser que fale que eu não sou humorista, eu até falo pra te agradar, mas assim, vou ter que falar que trabalho num programa humorístico”, diz.

Por fim, João ironiza a situação e diz que sofre porque é bonito demais: ”Vou dizer o que? Que sofro preconceito, lindofobia? Vai brincando… Já ouvi pessoas falando isso sério: ‘Sofro preconceito porque sou bonito. Nós, que somos muito bonitos, temos que provar duas vezes mais. É uma pena!”, pontua o apresentador.

Close Menu