Ad Code

LEONARDO E GUSTTAVO LIMA E AMIGOS AGITAM WEB AO SURGIREM DE CUECA

Que quarteto! Nesta segunda-feira (12), Leonardo agitou a web ao mostrar como passou a noite. O cantor se juntou a Gusttavo Lima e mais dois amigos para jogar futevôlei e surpreendeu ao posar de cuecas nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Leonardo fez questão de dividir os momentos de lazer com os amigos. “Nem só de cachaça vive o homem 😂 ! A semana começou diferente”, escreveu o sertanejo na legenda.

Amigos e seguidores logo reagiram ao post. “Aí, semana promete”, afirmou um. “Tô vendo todo mundo em forma kkk”, brincou outra. “O Léo é, disparado, o mais galã daí”, elogiou um terceiro. “Lindos!!!!! Saudades que eu tinha de ver vocês juntos ❤ ❤”, declarou mais uma.

Confira o post:


Porém tem um amigo de Leonardo que propavelmente não vai posar pra fotos ao lado do cantor. Eduardo Costa voltou a comentar o rompimento com a empresa do marido de Poliana Rocha.

Em recente entrevista ao programa Odair Terra, a voz de ‘Amor de Violeiro’ explicou que saiu da gravadora Talismã e que agora se dedica a uma nova empresa. Vale lembrar que a organização é gerenciada pelo cantor Leonardo e pelo empresário Willian Passarinho e tem como artistas nomes como Zé Felipe e Valéria Barros.

“Eu sempre trabalhei tanto na Talismã quanto aqui. A Talismã foi uma empresa que foi maravilhosa na minha vida. Durante 13 anos fizemos um trabalho lindo, foi top, sou muito grato a todos da Talismã”, disse ele.

Mesmo assim Costa garante que não teve briga. “Mas eu já tinha vontade de sair já tem um tempo, até um pouquinho antes de existir o projeto Cabaré, eu já tinha essa ideia. Na pandemia não tinha como, foi quando eu falei ‘agora é a hora certa de sair’. Muitas pessoas acham que teve briga, problemas… Não teve briga, teve divergências de opinião, sempre teve”., finalizou.

Close Menu