Ad Code

MARIDO DE SIMONE MENDES DA SPOILER DE NOVO TRABALHO DA CANTORA

Ainda se adaptando à nova fase da carreira, Simone Mendes parece que anda trabalhando duro após deixar de fazer dupla com a irmã, Simaria. Quem deixou escapar os planos da sertaneja foi o marido dela Kaká Diniz.

Em entrevista ao podcast Poder do Network Cast, o empresário acabou dando um spoiler e contando que a cantora está preparando suas primeiras canções solo. E não para por aí não. Simone também está planejando seu primeiro álbum sem a irmã.

Ao ser questionado sobre a carreira da esposa, Kaká quase não soube o que falar, mas logo se recompôs e respondeu, aproveitando ainda para elogiar a cantora. “Ó… Tá com um repertório. Para mim, ela já é a melhor cantora, mas, em números, ela vai se tornar a número um. Não vou medir esforços para que isso aconteça. Talento ela tem, determinação ela tem”, garantiu.

Ele continuou. “Não tenho dúvida alguma que Simone vai ser número um”, declarou ele, que depois ainda acrescentou: “Simone já está produzindo novo álbum”.

Nova dupla

Recentemente,  a cantora deixou o público em polvorosa que teria uma nova dupla. Porém, a parceria não é definitiva. Priscila Senna será atração especial na gravação do DVD da cantora em Recife, Pernambuco.

O anúncio da parceira foi divulgado pela artista em suas redes sociais. Simone fez questão de compartilhar da boa nova, e aproveitou para agradecer a participação da cantora:“É com muito amor que eu anuncio pra vocês mais uma atração do meu DVD Priscila Em Cena: Simone Mendes, esse ser de luz. Estou feliz e emocionada em ter você fazendo parte de mais um capítulo da minha história!“, escreveu ela na legenda.

Close Menu