Ad Code

MURILO BENÍCIO ELOGIA ANITTA APÓS RECEBER CANTADA DA ARTISTA

Murilo Benício e Anitta (Foto: Globo/Instagram)

O ator Murilo Benício participou do ‘Mais Você’ e tomou o famoso café da manhã na companhia da apresentadora Ana Maria Braga nesta terça-feira (13). Em certo momento da conversa descontraída, a comunicadora mostrou um flerte que a cantora Anitta postou nas redes sociais.

Ele recebeu a cantada com bom humor: “Foi a primeira vez que meus filhos me respeitaram de verdade”, declarou ele aos risos. Ele é pai de Antonio, de 25 anos, da relação com Alessandra Negrini, e também de Pietro, de 16, fruto do casamento com Giovanna Antonelli.

O ator ainda rasgou elogios à poderosa: “Ela é uma pessoa que traz orgulho ao país. Ela é um orgulho para o Brasil e ganhou um prêmio inédito para o Brasil. Sou fã dela”, disse ele que está no ar na novela Pantanal.

Anitta dá cantada em Murilo Benício

Em abril deste ano, Anitta usou suas redes sociais para revelar aos fãs suas paixonites. Ela chamou a atenção ao mandar uma cantada para o ator Murilo Benício, que atualmente tem 50 anos de idade e está no ar em ‘Pantanal’.

No Instagram, a poderosa viu uma publicação sobre Murilo e quis saber se ele está livre, leve e solto: “Ai, gente, é solteiro? Porque não quero ficar cobiçando bofe alheio“, disparou a cantora.

Mais sobre o ator

No ar em Pantanal como Tenório, Murilo contou sobre a reação das pessoas que acompanham a trama e diz que é confundido com seu personagem: ”Eu acho que tem reagido da melhor forma possível, tem reagido admirando a composição de um personagem. [Perguntando]: Por que você faz isso com ela? Como se fosse eu, né? Mas é engraçado. Uma vez eu desci, estava ali no Projac e fui pegar um lanche. A menina que trabalhava ali, falou assim: Eu tenho um tio que tem duas famílias igual a você. Aí eu falei: Não sou eu não, menina”, disse.

Close Menu