Ad Code

APÓS PEDIR AO PÚBLICO PARA SER ELIMINADO, THOMAZ DIZ: “ACHO QUE O LUCAS SAI” A FAZENDA 14:

Thomaz Costa (Foto: Payplus)

E formou-se a quinta roça de A Fazenda 14 que adentrou a madrugada desta quarta-feira (19). Os roceiros são: Shay, Deolane, Thomaz e Lucas. O ex-namorado de Larissa Manoela, aliás, aproveitou a oportunidade para pedir ao público para sair do jogo. Ele contou que não tem mais psicológico para o reality.

Porém, poucos minutos depois, o participante disse para os aliados que, caso Shay vença a Prova do Fazendeiro, e ele enfrente a roça com Deolane Bezerra e Lucas, o colega de elenco de Carrossel será o eliminado ao invés dele.

Mais sobre Thomaz Costa em A Fazenda 14

Desde que sua affair Tati Zaqui foi eliminada no jogo na semana passada, Thomaz Costa tem enfrentado momentos difíceis dentro do reality show. Inclusive, ele tem comentado com frequência sobre a sua vontade de ir para a roça e ser eliminado pelo público. Ele até mesmo começou a divergir de ideias com seus aliados.

O ex-Carrossel pediu para ser deixado no ‘resta um’, porém o grupo B não acha comprou a ideia do ator. Alex Galette disse a ela que seria melhor se o ex-OnlyFans fosse puxado pela baia. ”A gente deixar de propósito ele no ‘resta um’, aí não. Por isso que eu estou torcendo para que eles [grupo A] te puxem pela baia.”, contou Galette.

”Aí a chance de eu não sair é maior”, disse Thomaz. Alex alfineta o rapaz e diz que ele está se achando: ”Não. Pelo amor de Deus. Aí o seu ego está lá em cima.” O ator então rebateu: ”Se me colocarem pela baia, eu não saio, velho.”

Close Menu