Iran Malfitano vem causando polêmica na web após declarações polêmicas nos últimos dias. Na festa desta sexta-feira (7), o ator voltou aos holofotes da internet ao fazer uma declaração problemática sobre estupro. Vini Buttel, inclusive, repreendeu e aconselhou o peão.
“Quando você falou aquele negócio de: ‘quando o estupro é inevitável, relaxa e goza’ pegou mal”, disse Vini. Além disso, o ex-MTV afirmou que a fala sobre bater na filha também não é bem vista. Contudo, Iran se explicou sobre a polêmica de bater na filha, mas não negou sobre à fala de estupro.
A web, é claro, repercutiu o momento e o ator foi duramente criticado nas redes sociais: ”O Iran tem falas problemáticas e machistas não é de hoje, mas ninguém fala”, ”Iran nunca assume que tá errado, ele é escroto sim, se brincar é mais que o Vini”, ”Que algo horrível a se dizer”, ”Iran ta se queimando cada dia mais né?”, foram alguns comentários dos usuários do Twitter.
Mais sobre Iran Malfitano
Iran foi duramente criticado ao afirmar que bate na filha de 11 anos. Tudo começou quando ele e Bia Miranda tiveram uma desavença. O ator então disse para Pétala Barreiros: “Pétala, esse tipo de atitude, se fosse minha filha, ela estaria levando um tapa na boca. Eu bato na minha filha. Na minha família mando eu! Se ela fosse minha filha, ela estaria levando um tapa”.
No dia seguinte, quando conversava com André Marinho, o peão voltou a falar sobre o assunto. “Eu não admito que ninguém bote o bedelho na minha educação. Não admito! Quiçá meu pai e minha mãe, agora dos outros por favor não…“, começou ele. ”Eu falei pra ela [Pétala], você cria os seus do jeito que quiser, se você bate ou não o problema é seu, mas na minha educação eu não permito”, concluiu.