Ad Code

APÓS FLAGRA COM JOÃO GOMES, MAISA FAZ REVELAÇÃO: “QUERIA ME APAIXONAR”

Maisa e João Gomes (Foto: Reprodução Instagram)

Solteira há 10 meses, Maisa constantemente anuncia em sua rede social que pretende deixar esse estado civil logo. Em seu perfil no Twitter, neste domingo 09, a apresentadora reforçou seu desejo de encontrar um amor.

Chega dessa vida queria me apaixonar’‘, escreveu a famosa. Vale lembrar que, recentemente, ela foi flagrada jantando com João Gomes e outros amigos em um restaurante em São Paulo.

Os fãs logo repercutiram a vontade da artista e também lembraram do cantor de piseiro: ”O João Gomes vendo esse tweet”, ”João Gomes não está pista?”, ”Começa namorar logo, preciso que João Gomes faça mais alguma música”, foram alguns comentários dos seguidores da apresentadora.

Mais sobre Maisa

João Gomes declarou que sempre teve uma ”queda” por Maisa, desde que ela apresentava o programa ”Bom dia e Cia” no SBT. Então, os dois começaram uma amizade e ele logo viu a oportunidade de flertar publicamente com a artista, o que a deixou incomodada a ponto de pedir para que ele maneirasse nas inteirações românticas.

”Todo dia eu mandava mensagem para a Maisa e perguntava se tava tudo bem. Um dia ela pediu para dar uma maneirada, pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo”, disse ele.

Porém, o cantor já chegou até mesmo a escrever uma música para Maisa. Intitulada ”Dengo”, o cantor escreveu após a contratada da Netflix lhe pedir que ele fizesse isso. “Beleza, então. Quando lançar seu álbum novo, você fala com ele e me avisa qual é a música para mim.

Quero saber se vai ter música para mim ou não. Não adianta você ficar de graça assim comigo e não lançar música para mim que eu acho que é o mínimo“, disse.

Close Menu