Ad Code

MORRE A MÃE DO JORNALISTA CÉSAR TRALLI DA GLOBO

INFORMAÇÃO FOI CONFIRMADA POR TICIANE PINHEIRO, QUE USOU AS REDES PARA HOMENAGEAR A SOGRA

Edna e César Tralli

Morreu neste último domingo, 09 de outubro, a mãe do jornalista César TralliEdna Tralli em São Paulo. Sendo assim, a informação foi compartilhada por Ticiane Pinheiro, esposa do âncora do JH, por meio de uma homenagem em seu Instagram.

Dessa forma, nos stories de sua rede social, Ticiane Pinheiro postou uma foto ao lado da sogra e declarou: “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, disse a apresentadora, pegando a todos de surpresa.

Em suma, Rafa Justus, enteada de Tralli, também prestou sua homenagem: “Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super AVÓ. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu”, iniciou a pequena menina.

Mais sobre a matéria de Edna, mãe de César Tralli

Sendo assim, Rafinha ainda continuou: “Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”, disse a jovem, que é filha de Ticiane e Roberto Justus.

Além disso, vale pontuar, que a causa da morte de Edna Tralli até o fechamento desta matéria, não havia sido revelada. Entretanto, o jornalista César Tralli, até agora não se pronunciou em suas redes sociais sobre a perda de sua querida mãe. Desde já, enviamos nossas condolências ao apresentador e seus familiares.

CONFIRA ABAIXO O POST DE TICIANE PINHEIRO:

Post de Ticiane – Instagram
Close Menu