Ad Code

ESPOSA DE LEONARDO, POLIANA ROCHA SE EMOCIONA FALAR DA NETA MARIA FLOR ''NADA MELHOR QUE ISSO''

Poliana Rocha se emociona com nascimento da neta (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Poliana Rocha se emocionou ao falar da neta Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que nasceu na madrugada deste sábado (22). Nos Stories do Instagram, a esposa de Leonardo disse que está feliz e com o coração em paz.

”Eu tô virada, mas eu tô com o coração muito grato, muito feliz, muito honrado. Maria Flor chegou ao mundo cheia de saúde, então assim, não tem nada melhor do que isso né? Veio aquela coisa mais linda, aquela boneca, aquela princesa e eu fiquei assim, muito emocionada”, revelou Poli nos Stories.

BONINHO MOSTRA SELETIVA DO 'BBB 23' E ADIANTA SOBRE NOVOS PARTICIPANTES DO REALITY: 'BONS PERSONAGENS, GENTE ANIMADA'

Mais sobre Poliana Rocha

Além disso, a esposa de Leonardo, que acompanhou o parto da influenciadora digital, usou o seu perfil para compartilhar com os seguidores alguns momentos do nascimento de Maria Flor e também fez um belo texto de legenda do compilado publicado no Instagram.

”Hoje nasceu Maria Flor, confesso que senti uma emoção enorme, meu coraçãozinho palpitava, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e sentia tão grande, tão intenso um AMOR ♥️transbordando em mim! Sentimento único!!! Obrigada de coração @zefelipecantor e @virginia por terem mais uma vez me proporcionado sentir tudo isso… amo muito vcs!!!Que DEUS grandiosamente os abençoe!”, escreveu Poliana.

A vovó coruja ainda compartilha com alegria a decoração do quarto das meninas em sua mansão em Goiânia. Ela mora bem próxima à residência do filho e da nora, e explicou que exigiu isso para que a família ficasse ela.


POLIANA ROCHA REÚNE FAMÍLIA PARA ANIVERSÁRIO DA SOGRA

Close Menu