Ad Code

GRACIELE LACERDA EXPÕE O VALOR MILIONÁRIO DE SUA FORTUNA E COMEMORA RIQUEZA

A modelo Graciele Lacerda reservou alguns minutos desta sexta-feira (21) para interagir com os seus fãs e admiradores. Por meio dos Stories de seu perfil pessoal no Instagram, a noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo abriu a caixinha de perguntas e respostas, oportunidade na qual sanou diversas curiosidades dos internautas com relação à sua vida.

Um dos admiradores quis saber sobre uma antiga meta financeira estipulada por Graciele. “Já conquistou seus 2 milhões de reais?”, quis saber. A modelo fitness usou um emoji de duas mãos juntas e indicou que o feito foi batido. “Por que agora eu digo graças a Deus”, completou a influenciadora digital.

Internautas perguntam sobre mudanças no corpo de Graciele Lacerda

Um internauta quis saber sobre as mudanças no corpo da influenciadora digital. De acordo com a pessoa, a modelo apresentou uma drástica alteração nas últimas semanas, uma vez que demonstrava aspecto mais definido. “O que você usava? Hoje tá melhor”, elogiou.

Em resposta, a companheira de Zezé Di Camargo explicou que a rotina de treinamentos dos meses anteriores era focado para a definição corporal. Por esse motivo, Graciele Lacerda apresentava um baixo índice de gordura corporal, razão pela qual os músculos eram mais aparentes.

Acontece que a modelo e Zezé Di Camargo têm a meta da gravidez. Ela segue passando por tratamentos para engravidar e, por conta disso, abriu mão de boa parte de sua rotina fitness. 

A famosa ressaltou que os hormônios inevitavelmente promovem uma retenção líquida no corpo, além de ter adotado novas dietas e treinamentos para que o corpo esteja apto à chegada do bebê.

“Depois que eu comecei a fazer meu tratamento para engravidar, minha prioridade se tornou outra. É mais pro lado da questão de saúde, pra eu poder ter meu filho, essas coisas”, explicou a companheira do cantor sertanejo.

Close Menu