Ad Code

MAMMA BRUSCHETTA ESCLARECE SE É HOMEM OU MULHER

Mamma Bruschetta reprodução Instagram

Mamma Bruschetta concedeu uma entrevista ao jornalista Fefito, transmitida no quadro De Lado com o Fefito, do UOL. Na oportunidade, a apresentadora expôs inúmeros detalhes com relação à sua vida pessoal, sobretudo no que diz respeito à sexualidade. 

Muito embora esteja na televisão há anos, muitos telespectadores ainda não sabem identificar o seu gênero. Dentre os programas mais icônicos estão o infantil Rá-Tim-Bum e o Show de Calouros de Silvio Santos.

A famosa não demonstra incômodo em comentar sobre o assunto, considerando natural a curiosidade dos telespectadores. Na maioria das vezes em que é abordada por algum fã com perguntas relacionadas ao gênero, Mamma Bruschetta sempre responde de maneira breve e direta. “Se eu for homem vai mudar alguma coisa? E se eu for mulher? Não. Então, sou apenas a Mamma”, pontuou.

Fefito, por sua vez, insistiu no assunto. O jornalista ressaltou que o público guarda tal curiosidade em razão do passado de Mamma Bruschetta. Antes de iniciar a carreira na televisão e adotar o nome artístico, a famosa atuou no teatro com o nome de Luiz Henrique, com o qual fora batizada.

“Você se considera uma mulher transexual?”, quis saber o apresentador. “Me considero. Quando fui fazer meu documento me perguntaram: ‘você é travesti ou trans?’. E eu me considero trans”, esclareceu a apresentadora, demonstrando grande orgulho de sua identidade.

Mamma Bruschetta explicou que os traços femininos, tanto na roupa quanto no rosto, integram a aparência que gosta de expor ao público. Ainda que seja uma mulher transexual, a apresentadora não rejeita a imagem masculina que adotou no passado.

Reafirmando a identidade transexual, a famosa retificou os seus dados pessoais na esfera cível, deixando o nome de Luiz Henrique para o passado. Desde então, o seu nome oficial passou a ser Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique, com o qual assina todos os documentos.

Close Menu