Ad Code

MARCIO GARCIA REVELA POSSIBILIDADE DE VOLTAR A ATUAR: "NÃO DESCARTO"

MARCIO GARCIA AINDA REVELA QUE POSSUI CONTRATO COM A GLOBO APENAS COMO APRESENTADOR

Marcio Garcia

Marcio Garcia, apresentador e ator, abriu o jogo para à revista Quem nesta segunda-feira, 10 de outubro, ao falar sobre a sua vida profissional. Sendo assim, o artista que atualmente está no casting de apresentadores da emissora dos Marinhos, revelou se existe uma possibilidade dele voltar a atuar em uma grande produção.

Dessa forma, sem papas na língua, Marcio Garcia explicou que as vezes sente saudades, porém atualmente só possui contrato com a Globo como a apresentador, mas que não descartava voltar a atuar. No entanto, ele ainda revela que já lhe fizeram convites, porém ele recusou pois não queria voltar a trabalhar como ator, em uma ocasião.

“Já me chamaram, mas não quero mais voltar a trabalhar como ator”, diz ele. “Novela dá saudade, mas saudade passa rápido e tem muita vida pela frente”, brinca. “Se tiver algo especial com que eu me identifique, eu não descarto. Eu estou sempre ouvindo”, declara.

Mais sobre a matéria de Marcio Garcia

Sendo assim, Marcio ainda falou que tem muita sorte de hoje está na Globo e no comando do ‘The Voice Kids’. “É apaixonante, entra na nossa célula. A gente vira passageiro da emoção”, garante ele, que diz que “se deixar levar” quanto a novos projetos. 

“Não sou um cara muito muito preocupado nesse sentido. A Globo é uma emissora com grandes criadores, e o importante é estar à disposição quando precisarem. Dei a sorte de cair no The Voice Kids… que a sorte continue”, afirma.

Além disso, Marcio Garcia ainda comentou sobre as redes sociais: “Eu tenho redes sociais, mas não sou um cara muito ativo, gostaria de ser mais. A minha assessoria sempre me cobra que eu não posto. Mas eu tenho muitos filhos, eu tenho meus negócios, minha mulher, e cada filho quer uma coisa”, brinca.

Close Menu