Ad Code

MONIQUE EVANS ANUNCIA CASAMENTO COM CACÁ WERNECK

APRESENTADORA ANUNCIA CASAMENTO DURANTE ENTREVISTA

Monique Evans e Cacá

Monique Evans, apresentadora de 66 anos, anunciou nesta quinta-feira, 06 de outubro, que subirá ao altar com Cacá Werneck, de 36 anos. 

Sendo assim, segundo a famosa que revelou a novidade para a revista Quem, ela sente o desejo neste momento de selar a sua união com a DJ após oito anos.

Dessa forma, juntas por oitos anos, Monique Evans finalmente decidiu se casar com Cacá. “Completamos 8 anos juntas agora, no dia 27 de setembro, e acho que chegou o momento de oficializarmos nossa união. 

Mas quero algo bem simples, só para a família, para a minha mãe e a vó da Cacá participarem e nos verem casando. Pretendemos fazer no ano que vem. É incrível como estamos mais apaixonadas do que nunca”, declara ela.

No entanto, Monique ainda confessou para a revista que não consegue viver longe de sua noiva. “Só conseguimos ficar um mês separadas. Mas a gente não consegue ficar longe. É um grude. Mesmo agora para o batizado da minha netinha. 

Ela não foi, porque tinha compromisso, mas nos falamos o tempo inteiro. Ela tem um estúdio em que trabalha e tinha que estar, mas só trabalha de casa para ficar mais pertinho de mim”, conta a apresentadora.

Mais sobre a matéria de Monique Evans

Sendo assim, ainda no bate-papo, Monique revela que com Cacá Werneck foi amor à primeira vista, e por isso, estão juntas a oito anos. “Na verdade, eu me apaixonei pela Cacá, pela pessoa dela, tanto que precisei aprender lidar com tudo. Nunca tinha me imaginado beijando uma mulher. Hoje, não me imagino com homem mais nenhum. Quando abracei ela a primeira vez, já senti algo especial”, admite.

Close Menu