Ad Code

RAQUEL PACHECO, A BRUNA SURFISTINHA, REVELA QUE SOFRE PRECONCEITO

Raquel Pacheco

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, abriu o coração no podcast, ‘Inteligência Ltda’, e na atração do YouTube, a atriz revelou que sofre preconceito e ainda relembrou que quando estava grávida, foi rejeitada em ações publicitárias.

Dessa forma, segundo Raquel Pacheco, as empresas temiam associar suas imagens com a dela, que era uma ex-prostituta. “Quando eu estava grávida da Maria e da Elis, eu queria fazer uma publi, como essas influenciadoras e blogueiras fazem de teste de gravidez. 

E aí procurei, mas disseram não, porque não tinham interesse de associar a marca à minha imagem”, contou ela, revelando que passou poucas e boas por conta dos preconceitos sofridos.

Em suma, Raquel ainda falou sobre as filhas, que brevemente completaram o primeiro ano de vida. “Elas estão naquela fase de odiar dormir. Querem brincar de madrugada. É uma fase bem cansativa. Fico de um lado com uma e meu noivo de outro com a outra”, explica ela.

Mais sobre a matéria de Raquel Pacheco

Sendo assim, ela ainda revelou que suas filhas estão crescendo muito rápido e ela foi orientada a aproveitar cada minuto com as meninas: “Por mais clichê que pareça, quando diziam aproveita cada segundo porque passa muito depressa, é verdade. Eu pisquei e elas já cresceram”, confessou ela no bate-papo.

Além disso, Rachel Pacheco ainda revelou que segue sem contato com a mãe adotiva, mais sempre busca informações dela pelas redes sociais. “Às vezes dou uma pesquisada nas redes sociais para saber se ela está viva, se está bem, apesar de eu ser bloqueada. 

Até tentei me reaproximar, mas minha mãe não quer. Já pedi perdão. Mas ela não entende que a garota de 17 anos hoje é uma mulher de 38 e que sabe que errou. E resolvi botar um fim nisso. Eu tentei”, declarou ela.


Close Menu