Ad Code

THAILA AYALA E RENATO GÓES CELEBRAM MESVERSÁRIO DO FILHO

Renato Góes Thaila Ayala reprodução Instagram

Taila Ayala e o marido Renato Goes estão em clima de festa. O pai carinhoso comemorou mais um mês na vida do filho Joaquim, primeiro filho do casal.

No sábado, 1º de outubro O elenco compartilhou alegria e felicidade entre os integrantes com o show de aniversário de Francisco. que tem 10 meses.

“10 meses que me perco nesses olhinhos puxados e nesse cangote cheiroso que você detesta que a mãe agarre!“, começou a mamãe coruja.

E continuou a sua homenagem através do Instagram partilhando alguns cliques onde herdeira se adiantou e apareceu acompanhada de um bolo.

O pai não quis ficar de fora da comemoração, Renato, que ainda exibe a novela das seis horas "oceano do Sertão" na malha Globo Terrestre aproveitou o trabalho e destacou para curtir esse momento. com a família dele. O actor republicou a mensagem em seu feed de notícias: "10 meses", acrescentando uma rosa e uma estrela.

Veja a imagem abaixo - deslize:

Ler mais sobre Thaila Ayala

No início de setembro, Tayla Ayala, de 36 anos, foi entrevistada pela revista Quem. Foi então que pensou em ser mãe. Em seu desabafo, a artista ainda revelou que entrou em depressão durante a gravidez de seu filho.

“Enquanto você estiver cercado de pessoas boas Você tem uma rede de suporte A maternidade é um processo de solidão. Fiquei deprimida durante a gravidez Já escutei falar muito sobre depressão pós-parto. mas não durante a gravidez E isso me deixa muito sozinha. porque eu pensei que eu era o único. "

Close Menu