Ad Code

A Fazenda 14: Deolane quer Kerline na próxima roça

Deolane Bezerra e Kerline (Foto: Montagem/Payplus)

Kerline segue invicta em A Fazenda 14. A participante ainda não enfrentou a roça, mas quem já oberservou isso e pretende mudar o cenário é Deolane Bezerra, fazendeira da semana. “Já tá na hora dela ir pra uma roça também”, disse a peoa na festa para Moranguinho.

- Continua após o anúncio -

A web comentou sobre o assunto nas redes sociais: ”Essa pobi da Ker toda vez da sorte de não ir pra roça. Essa última de novo escapou por pouco””Já devia ter saido no começo eu acho essa Kerline””Ate que fim tb acho viu indica ela””Vai que é tua dra”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

- Continua após o anúncio -

Deolane e Kerline já protagonizaram algumas tretas no reality show. Em uma delas, as duas discutiram por conta de louça suja. “Três frigideiras… tudo podre”, disparou a famosa. Kerline negou e Deolane rebateu afirmando que ela está precisando usar óculos também a noite, o que deixou Kerline enfurecida: “Ô mulher! Pelo amor de Deus, descansa em paz!”, disse a ex-BBB.

A briga continuou! Ker seguiu com seu discurso de que a louça tinha sido lavada, enquanto a advogada rebatia: “Eu já te observei e quando eu falo, é com propriedade. Preguiçosa mesmo”, afirmou Deolane Bezerra.

- Continua após o anúncio -

Kerline então chamou a viúva de Mc Kevin de ”chata”. Então, a própria doutora se chamou de ”velha”: “Por isso que eu sou velha, né? Sou velha e chata”. Isso aflorou os ânimos das duas participantes e repercutiu na web.

Além disso, após chamar Deolane de ”sonhora” e irritar profundamenta a DJ, Kerline pediu desculpas durante o programa ao vivo: ”Não tenho nada pra falar não… Deixa ela [Deolane] falar o que ela acha, eu já falei sobre o que eu acho, e mil desculpas se eu chamei de senhora’, disse Kerline. Sem acreditar na colega, Deolane rebateu. ‘Depois que inventaram a palavra desculpas todo mundo passa batido, quem perdoa é Deus’, alfinetou Kerline.

- Continua após o anúncio -
Close Menu