Ad Code

Após desfile na SPFW, Diogo Nogueira expõe: ”Experiência nova”

Diogo Nogueira

O cantor, compositor e apresentador Diogo Nogueira, 41 anos, esteve presente recentemente na São Paulo Fashion Week. O namorado da atriz Paolla Oliveira pisou pela primeira vez na passarela e apresentou uma roupa da marca Santa Resistência. Antes de entrar no espaço ele conversou com o portal ‘Gshow’ e falou sobre a experiência.

O desfile ocorreu ontem, 19 de novembro, e Nogueira chegou a comentar que não teve medo de desfilar. Ele inicia afirmando o seguinte: ”Não tive medo (quando recebeu o convite). Acho que tem muito a ver as artes todas. O palco é uma passarela, então não tive medo.”, confessou.

Posteriormente o artista também comunicou que quer passar por novas experiências na vida: ”É uma experiência nova e precisamos passar na vida por experiências novas. Tô curioso para entrar na passarela”, ressaltou. Cheio de estilo, o cantor disse que estará presente na série ‘Desejos S.A’.

Ele conta que está utilizando o cavanhaque para fazer o personagem: ”É para um personagem que eu estou fazendo em uma série. A gente começa a gravar semana que vem, então eu tenho que manter porque se eu raspar não dá tempo de crescer.”, disse.

Diogo ainda relata que este é mais um novo desafio para a sua carreira, ele destaca que sempre foi fã de cinema. O artista ressalta: ”Estou muito feliz. É um desafio que eu resolvi fazer e entrar fundo. Sempre fui fã de cinema, de novela e séries… Assisto muito. Resolvi passar por essa experiência para ter mais uma como aprendizado na minha vida.”

Mais sobre Diogo Nogueira

Recentemente como você deve ter visto aqui no Cantinhos das Divas o artista fez uma homenagem para o seu pai João Nogueira. No dia 13 de novembro Diogo postou o seguinte em sua conta do Instagram: ”Hoje é oficialmente aniversário do cara a quem eu devo tudo.”, iniciou.

Logo em seguida ele não poupou elogios ao seu genitor: ”minha vida, minha carreira, meu amor pelo samba e minha família! Valeu, pai, você tá muito vivo dentro do meu coração”, disse.

Close Menu