Ad Code

Bárbara Evans emagrece 25 kg e surpreende com antes e depois: “detox”

Barbara Evans reprodução Instagram montagem Area Vip

Bárbara Evans utilizou as suas redes sociais, nesta terça-feira, 22 de novembro, para compartilhar um antes e depois do seu emagrecimento. Orgulhosa, a influenciadora anunciou que perdeu nada mais nada menos do que 25 kg.

“Amores, Esses dias contei para vocês que na gravidez engordei 25 kg e fui pedir ajuda a @vanessa.rangeli ! A Van me falou para começarmos pelo programa Detox Turbo, que foi fazendo uma “limpeza” em meu organismo e logo nos primeiros 15 dias já consegui eliminar 6,5 kilos”, anunciou Bárbara Evans.

A influenciada, então, explicou: “Com esse resultado maravilhoso em poucos dias, fiquei animada em ver meu corpo voltando ao que era antes e dei continuidade a próxima etapa do tratamento e consegui eliminar mais 18,5 kg, até porque como vocês sabem o meu vestido de noiva já estava pronto há 2 anos e eu queria entrar nele sem precisar mexer em nada ! Olha essa foto, que diferença ! Agora só mostro o resultando final com o vestido de noiva no casamento”.

Veja abaixo a postagem completa.

Web reage ao emagrecimento de Bárbara Evans

Rapidamente, a web reagiu ao emagrecimento de Bárbara Evans. Desse modo, um deles comentou: “Eu acompanhei sua gestação e estou impressionada … você secou bem rápido! Parabéns!!! Sinal de esforço e determinação…”.

Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Eu ganhei 11kg na gravidez e perdi 11kg em 6 meses comendo bem e amamentando. Ninguém precisa de detox, só evitar doces, alimento gorduroso e AMAMENTAR o bebê!! 

O corpo sabe o que faz. Se conseguir caminhar com o bebê no carrinho todo dia tbm é a atividade física que une o útil ao agradável.”

Close Menu