Ad Code

Emanuelle araújo lamenta morte da sobrinha

Emanuelle araújo lamenta morte da sobrinha de oitos anos: “obrigada por tanto”


Nesta terça-feira, 29 de novembro, a atriz Emanuelle Araújo não deixou o aniversário do seu falecido pai passar em branco. 

Sendo assim, acabou prestando uma linda homenagem ao mesmo. 

Além disso, ela também aproveitou o momento para comentar sobre a morte da sua sobrinha de apenas oito anos.

“Pai. Tô daqui do nosso Paraiso. Com vista pro horizonte que é aquele infinito misterioso que muitas vezes me intriga e tantas outras me conforta. 

Porque cada vez mais percebo que lá existe vida. 

Uma vida nova, tridimensional e superior que desejo todos os dias que seja confortável pra você. 

Nossa Sofia voou pra lá e tenho a sensação de que daí vocês nos observam e também circulam livres e iluminados. 

E é com esta sensação que consigo estar de pé e viver nesse mundo de cá”, escreveu Emanuelle Araújo, em uma carta aberta publicada em seu Instagram.

A atriz, continuou a sua postagem conversando com seu pai e comentando sobre a sua sobrinha que veio a falecer no último mês: “Te amo pra sempre. Obrigada por tanto. 

Diz a Sofi que estou buscando saber o que ela se esforça pra nos mostrar todos os dias. Nosso anjo viajante. A vida é Muito mais. 

E esse mais tá me fazendo ver tudo diferente. É triste e feliz. É livre e focado . Não tem nada de um lado de só. 

E saber lidar com essa tridimensionalidade é o desafio. Estou buscando enxergar, cada dia mais”.

Por fim, Emanuelle Araújo declarou: “Amo vocês. Feliz aniversário terreno, Seu Manu!! Daqui você sempre será meu papaizinho mais amado do mundo”.

Confira a postagem abaixo.

Close Menu