Ad Code

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, desabafa após pausar carreira: “não estava feliz”

Sertanejo revelou infelicidade na música

João Gustavo e Marília Mendonça

João Gustavo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

João Gustavo, cantor sertanejo e irmão da eterna Marília Mendonça, usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 21 de novembro, para interagir com os fãs. 

Sendo assim, em determinado momento, o artista foi questionado se voltaria a cantar, porém ao responder a dúvida, ele foi bem sincero ao dizer que estava ‘infeliz’.

Dessa forma, sem papas na língua, uma internauta questionou João Gustavo na caixinha de perguntas do Instagram. “Olá boa tarde! Como você está? Vai voltar a cantar?”, quis saber a fã. O irmão de Mendonça, logo respondeu a pergunta da internauta.

“Acho que é a pergunta que mais tem aqui, essa se eu vou voltar a cantar. Não vou voltar a cantar. Mas, não tenho esse plano. estava me fazendo bem. Mas, eu não estava feliz e é isso, rapaziada. Está tudo bem”, declarou ele, que recentemente anunciou uma pausa na carreira de cantor.

Veja abaixo a publicação:

Post de João – Instagram

João Gustavo anuncia pausa na carreira

Recentemente, por meio de suas redes sociais, João Gustavo anunciou uma pausa na carreira. “Um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco. Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim”, começou.

“Na estrada, ele sentiu a saudade ‘gritar’, as lembranças da irmã do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”, afirmou. 

“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, destacou Gustavo.

Close Menu