Ad Code

Jojo Todynho, após anunciar cirurgia bariátrica, dispara: “Preconceituosos não passarão!”

Cantora rasgou o verbo após ser questionada sobre procedimento cirúrgico

Jojo Todynho reprodução Instagram

Jojo Todynho, cantora e apresentadora, causou ao participar do ‘Domingão com Huck’, no último final de semana. Isso porque, na atração de Luciano, a famosa foi questionada se realmente faria ou não uma cirurgia bariátrica afim de perder peso.

Dessa forma, sem papas na língua, Jojo Todynho respondeu aos questionamentos do marido de Angélica e disparou que mesmo perdendo peso, não deixará de combater a gordofobia. 

“Você me perguntou aqui no intervalo se eu vou fazer a bariátrica, e eu falei que a gente está estudando isso. Provavelmente eu vou fazer. Isso não vai diminuir a [minha] luta contra a gordofobia e qualquer tipo de preconceito. Preconceituosos não passarão!”, reforçou.

No entanto, ainda no programa, Jojo falou sobre o dia da consciência negra. “Eu não sou negra só em novembro, eu sou negra o ano todo. Eu sofro preconceito o ano todo. Então, a consciência tem que ser falada todos os dias. Nós queremos respeito”, pontuou.

Mais sobre a matéria de Jojo Todynho

Sendo assim, Jojo ainda disparou que a sociedade precisar estudar mais a população negra, e que um apenas ‘me desculpe’ não resolvia nada. “Não é só pedir desculpas. Vai estudar! Se não doeu em você, não fale da dor dos outros”, finalizou.

Além disso, há poucos dias ao Extra, ela falou sobre os ataques que vem sofrendo na web. “Enquanto as pessoas estão preocupadas com a minha cor, o meu peso e o meu jeito de ser, eu continuo trabalhando e a minha vida segue. Isso (o preconceito) é mais sobre as frustrações dos outros do que sobre as minhas. 

O que acham ou deixam de achar sobre mim, quero que se fodam. Sabe por quê? Quando só tinha angu dentro da casa da minha avó, ninguém bateu lá na porta e perguntou: “Dona Rita, está precisando de um leite, de um açúcar?”. Então, a opinião dos outros não me incomoda. Eu só não aceito abuso”, avisa.

Close Menu