Ad Code

Leonardo faz surpresa para Poliana Rocha em camarim de show

Que felicidade! Poliana Rocha completou mais um ano de vida e vem recebendo homenagens da família nas redes sociais. Quem também fez um surpresa para a empresária foi o maridão, Leonardo.

O cantor sertanejo pegou a aniversariante de surpresa no camarim do seu show. Em vídeo publicado nas redes sociais, Leonardo puxa o ‘parabéns pra você’ e ainda se declara para a amada. “Parabéns por mais um ano de vida… você é uma pessoa muito especial nas nossas vidas… todos te amam. Até os cachorros lá de casa te amam. Você vai fazer a mala (pra viajar) eles já ficam irritados”, disse o cantor.

Na legenda do vídeo, ele continuou a declaração. “Parabéns meu amor @poliana! Muita saúde e realizações. Te amo demais ❤”, escreveu. A aniversariante ficou emocionada. “Te amo minha VIDA❤”, disse Poliana nos comentários.

Fãs do casal logo reagiram. “Acho que Não existe alguém que Não ame a poli ! Ela é maravilhosa ❤”, disse uma. O olhar dela pra ele deu pra sentir o Amor por ele daqui ,meus parabéns”, escreveu outra. “Ainnnn,  lindos ! Parabéns poliiii… tua luz é gigante! Leonardo falou a verdade, todos te amam! Impossível não te amar”, declarou mais uma.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Ck5FQQjOm7z/?utm_source=ig_web_copy_link

Novo papai na área

João Guilherme surpreendeu os fãs com desejo inesperado. O ator, de apenas 20 anos, expressou a vontade de exercer a paternidade mesmo com a pouca idade.

O ator, que é filho do sertanejo Leonardo e começou a carreira em novelas do SBT, falou do desejo inesperado nas redes sociais. Mano, e eu estou a mó cota (sic) na maior vontade de ser Pai. Botar pro teatro, falar inglês, andar de skate, assistir desenho junto e os caralh*”, escreveu o artista no Twitter.

Close Menu