Ad Code

LIZIANE TIERREZ EXPÕE SEXO COM EX-MARIDO DE JOJO TODYNHO: "HOMEM CASADO"

Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)

Em entrevista ao programa ‘Chupim’, da Metropolitana, Liziane Gutierrez abriu o jogo e contou tudo sobre o que rolou entre ela e Lucas Souza, ex-marido da cantora Jojo Todynho. Ainda hoje, 4 de novembro, a polêmica está dando o que falar na web.

Liziane Gutierrez, inicialmente, criticou a maneira como Lucas Souza lidou com o assunto e com o envolvimento entre os dois. Assim, enfatizou que eles foram, sim, a um show juntos. Além disso, fez mais algumas revelações.

“A gente começou a se falar pelo Instagram, eu acho que ele já estava solteiro, pelo menos ele falou para mim que estava. Eu não ficaria jamais com um homem casado, tenho meus limites de loucura. Começamos a se falar e marcamos de ir nesse show, só que eu estava preocupada da gente aparecer junto, falei: ‘Vai ser ruim para você e vai ser ruim para mim’. No começo, ele falou: ‘Você está certa’”, revelou.

Ao ser questionada se a noite, em companhia de Lucas, foi boa, Liziane respondeu: “Não. Sabe por que? Quando começou, ele acordou de manhã [e viu que] estava saindo em tudo quanto é lugar. Eu falei para ele: ‘Não fala nada, eu não vou falar nada. Fica na sua’. A mídia inteira me procurou e eu não falei. Só que ele não cumpriu com a parte dele, foi aí que eu fiquei puta”.

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, nega ficada com Liziane

Além disso, Liziane Gutierrez comentou sobre a situação onde Lucas negou a relação dos dois: “E falei pra ele: ‘Lucas não foi isso que a gente combinou. Eu falei pra você não falar nada. A gente tinha um combinado e meia hora depois ele saiu falando. Nunca mais pego de novo, porque foi moleque”.

Close Menu