Ad Code

Maiara anuncia que família aumentou e fãs vão à loucura: “grávida?”

Maiara - Foto: Instagram

Maiara acabou gerando muitos comentários na web nesta terça-feira, 22 de novembro. O motivo? A cantora fez uma linda reflexão sobre a sua família e, também, todas as pessoas que trabalham com ela e sua irmã, Maraisa.

“Eu tenho uma família Almira, César, César Filho, e Maraisa. Mas Deus é tão bom comigo que aumentou ela colocando pessoas tão especiais @wanderoliveiraworkshow @toninhoduettos @danyella.msoares. @filiperisse @thatyms @gustavomarques_ @paulinha_bernardes @brunomarquesmakeup @julyermakeup que se eu pudesse carregaria no colo cada um de vcs de tanta gratidão ! Meu muito obrigada a família @workshow! Aqueles que não puderam vir dessa vez (pq estavam trabalhando). Eu amo estar com vcs… Amo o cuidado que vcs tem comigo…”, iniciou Maiara.

A jovem cantora, ainda, continuou a sua reflexão afirmando: “Amo por sermos uma família unida… Que eu chego a duvidar que um dia a música, o dinheiro ou a fama veio a ser o primeiro lugar nas nossas vidas… A gente presa a nossa saúde, o bem estar de todos, realizar os sonhos de todos! 

Torço mais pela felicidade de vcs do que da minha! E tb peço a Deus que cuide de todos nós! São mais de 7 anos juntos… E Deus foi tão bom comigo que eu assinei um contrato, o único da minha vida sem ler uma cláusula… E deu tão certo! Foi a melhor coisa que eu fiz da minha vida!”.

Maiara declara amor por sua ‘família’

Por fim, Maiara deixou claro: “O melhor casamento… Que eu tô até agora cassando uma igreja pra casar de novo com eles aqui… E que venham bem mais de 7 anos… Que a gente se aposente juntos! Kkk Deus é bom o tempo todo! 

Muita paz, amor, saúde… E o resto juntos a gente faz acontecer como sempre! Eu posso não ser a melhor, mas eu sempre andei com os melhores! Amo vcs infinitamente família! Que Deus retribua o triplo que fazem por nós!”.

Postagem Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)
Postagem Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)
Close Menu