Ad Code

Maíra Cardi se pronuncia após boatos de volta com Arthur Aguiar

Você deve ter sido notificado aqui pelo Cantinhos das Divas que recentemente a coach nutricional Maíra Cardi esteve em um evento ao lado do campeão do BBB22 Arthur Aguiar

Sendo assim, os boatos de que os dois voltaram o relacionamento vieram à tona novamente.

Em sua conta oficial do Instagram Stories ela fez questão de explicar o que ocorreu no dia de ontem, 19 de novembro, quando ela e o ex-marido estavam em uma palestra do coach de casais Paulo Vieira. 

Cardi inicia: ”Há uns quatro meses atrás eu fiz um curso sensacional de uns amigos meus que mudou completamente a minha vida, o Paulo Vieira e a Camila.”, revela.

A mulher ainda conta que decidiu fazer o curso para sua equipe, família e amigos: ”E eu decidi fazer para minha equipe inteira, família, para todo mundo. 

Na época eu tava casada, a Camila e o Paulo falaram do curso pra casamento, pra casais, pra família, pra princípios. Eles fazem cursos pra vida, na verdade são imersões.”, complementa.

Ela também comunica que independente de estar casada ou não quer fazer o curso: ”Acabei me separando antes do curso. E eu decidi fazer, independentemente, se eu estou casada, separada. 

Se estou casada, se vou casar algum dia, o casamento, a base familiar é muito importante para a minha vida, para os meus princípios. É pra vida.”, frisou.

Maíra destaca, mais uma vez, a importância da família: ”E nesse final de semana eu tô aqui no hotel com minha filha. Porque ela brinca e se diverte enquanto eu estudo. Não só pra vida, mas pras minhas áreas profissionais também. Porque é muito importante ter a base familiar.”, conta.

Ela finaliza: ”Tô aqui falando pra vocês porque saiu num site de fofoca, falando que estamos de volta [Arthur e Maíra]. Não é isso [um curso de reconstrução de casamentos]. É um curso pra vida, pra família, pra base familiar. 

Não é pra reconstruir não, muito pelo contrário, é pra dar início. Mesmo quem nunca casou deveria fazer mesmo, pra não fazer cagada, entrar com o pé direito. Estou me capacitando cada vez mais, para que eu chame a benção na minha vida, na vida dos meus filhos.”

Close Menu