Ad Code

Simone compartilha adoecimento da filha: “vai dar certo”

- Continua após o Banner -

Cantora Simone

Nesta terça-feira, 22 de novembro, Simone surgiu mais do que abatida em suas redes sociais. 

Desse modo, por meio dos stories, a cantora comunicou que sua filha acabou adoecendo.

“A noite hoje foi tensa, hein. Afinal de contas, a Zaya está gripada e tossindo bastante. 

Quando ela tosse, acorda, e a mamãe ali, colada. Era umas 7h quando ela acordou e não conseguiu dormir de fato. 

Mesmo passando a madrugada toda acordando. Vou levá-la ao médico, e vai dar certo”, anunciou Simone.

Simone faz reflexão sobre Simaria

Após a separação da dupla Simone e Simaria, a irmã mais velha fez questão de utilizar as suas redes sociais para compartilhar os seus pensamentos sobre a sua ex-parceira de dupla. 

”Eu tenho um amor e um carinho enorme por tudo que eu vivi dentro desses 30 anos junto com a minha irmã… 

Como todo mundo tem um ciclo na vida, acredito que os ciclos se iniciam e se encerram, e assim aconteceu comigo e minha irmã, mas a parte boa disso tudo é nós estamos felizes com as nossas escolhas”, disparou a cantora.

Além disso, Simone confessou que sua jornada sem a sua irmã será um grande desafio. 

Afinal, ela nunca pensou no repertório sem Simaria. Desse modo, deixou claro: 

”Eu nunca havia parado para me dedicar a escolher um repertório. 

Às vezes que eu participei com a Simaria de repertório foi esporadicamente… Dessa vez eu estou participando de tudo”.

Close Menu