Ad Code

Voltaram? Maíra Cardi surge ao lado de Arthur Aguiar em evento

Arthur Aguiar e Maíra Cardi Instagram

Você deve ter acompanhado aqui no Cantinhos das Divas que recentemente a coach nutricional Maíra Cardi e o ex-‘BBB’ Arthur Aguiar deram um fim no relacionamento. 

Após idas e vindas e polêmicas relacionadas às traições por parte do ex-‘Rebelde’, os dois apareceram juntinhos em uma palestra.

O evento no qual os dois estiveram presentes ocorreu na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo. A palestra foi do coach de casais Paulo Vieira e ocorreu no dia de ontem, 19 de novembro. 

Dessa maneira, o boato de que eles possívelmente estão juntos novamente apenas se fortaleceu. Através de sua conta do Instagram Stories Maíra publicou um vídeo onde aparece ao lado de Aguiar.

Mais sobre Arthur Aguiar

Recentemente, o cantor de ‘Fora da Casinha’ esteve presente no programa da RedeTV! o ‘A Tarde é Sua’ comandado por Sônia Abrão. 

Na ocasião, o ex-brother chegou a comentar sobre uma possível escalação para a novela da emissora dos Marinho ‘Travessia’.

Em determinado momento do bate papo a apresentadora chegou a indicar que possívelmente o ator estaria cotado para ser o personagem principal ao lado de Jade Picon. Abrão chega a perguntar se Aguiar teria algum problema de contracenar com Picon. 

O artista responde: ”Essa informação nunca chegou até mim. Nunca chegou esse convite até mim. Eu acredito que eu não teria aceitado, não pelo cenário”, destaca.

Em seguida ele pontua: ”Primeiro que eu amo a Gloria, adoraria fazer uma novela dela e não teria problema nenhum em fazer uma novela com a Jade”, informou. A jornalista reforça: ”Mas você não achou uma ideia boa?.” E Arthur diz: ”Sim. 

Acho que rolou uma rivalidade. Eu falei isso ontem no podcast, eu acredito que a Jade foi muito importante dentro do meu jogo. Por que quando ela começa a criar uma narrativa, para as pessoas que estavam assitindo, ela fez com que as pessoas tomassem partido de algo.”

Close Menu