Ad Code

A Fazenda 14: Deolane vira assunto entre Babi e peões no Rancho: “tirana, opressora”

- Continua após o Banner -

Deolane e Babi (Foto: Montagem/Payplus)

Iran André reencontraram Babi no Rancho, na tarde desta sexta-feira (2), e os peões comemoraram muito. Após passar a euforia inicial, o trio passou a conversar sobre o tema preferido: Deolane. A atriz detonou a advogada criminalista e disse que ela massacra aqueles que não estão do lado dela.

- Continua após o anúncio -

Babi disse: “Ontem ela falou ‘quem não fecha comigo é recalque e inveja’. É isso.” André então se pronunciou: “Ela massacra qualquer um que não esteja do lado.”  A atriz respondeu: “Quem não esteja do lado dela, ela massacra. É o que eu falo, ela é tirana, opressora e ela é covarde.”

A Fazenda 14: Babi volta da roça falsa e web dispara: ”Flopou”

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 14: Após volta de Babi, Deolane e Pétala querem desistir do reality

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Sem fazer ideia de que se trata de uma roça falsa, Deolane comemorou a eliminação da rival. ”Quando a Adriane Galisteu falou que a Pétala [tinha sido salva], eu pensei: ‘A Babi vai sair’. Eu não pensei que eu fosse sair não”, afirmou. Então Moranguinho dispara: ”Quando a Adriane falou recorde de votação da temporada, o que eu falei? [Ela volta].”


Deolane ainda sugere que foi cancelada algumas vezes: ”Eu acho que já fui cancelada e descancelada umas cinquenta vezes. Quando eu sair, devo ter cinco processos bom me esperando. É um jogo, todo mundo que veio estava sujeito ao jogo. Só não podia dar na cara, de resto podia fazer tudo.”, contou.

O embate direto na roça falsa entre Deolane e Babi era muito esperado e alguns chegaram a comentar que serviria como um parâmetro para a final. Dessa forma, a atriz levou a melhor e é disparada a candidata mais forte ao prêmio de R$1,5 milhão.

Ex de Babi defende atriz dos ataques de Deolane: ”Não me arrependo”

Recomendado para você
Close Menu